23/07/2008

PARÊNTESES DO HIATO

Resolvi abrir um parênteses no hiato para promover a venda de alguns produtos um tanto...diferentes. Estes são:
  • Guitarra Fender Stratocaster (mexicana), azul-clara, linda e maravilhosa.
  • Teclado Yamaha PSR-175 (na caixa original).
  • Amplificador para guitarra Fender Ampcan (a bateria!).
  • Amplificador para guitarra Meteoro.

Todos estão em ótimo estado. Se você é do Rio ou conhece alguém do Rio possivelmente interessado, mande um e-mail! Ficarei feliz em enviar fotos dos intrumentos e especificações (como os preços).

Beijos para todas e agora, de volta ao hiato. :)

45 comentários:

bazaruau disse...

oi querida, achei seu bazar por aki e adorei. fiz um tb, se der me add nos seus favoritos! bjs

Anônimo disse...

Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol

Brechó Amora Carioca :) disse...

Oii, somos novas no mundo dos brechós!
adicionamos vc, adiciona a gente? :}


Beiiijaão ;*

bazaruau disse...

amiga, mtassss novidades no meu album, da uma olhadinha! Bjs

Clothes in Wonderland disse...

amiga! depois me linka, sou nova por aqui.
Estou linkando todos os bazares lá no meu também. um beijo =)

Priscila
Clothes in Wonderland

http://clothesinwonderland.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho muito interesse em saber mais sobre os instrumentos...
Me mande um e-mail por favor com as fotos e os preços! Obrigada!!!
carolkohlercbjr@hotmail.com

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Olá!!!
Vim dizer que inaugurou o Brechó Coisas de Amigas.
Você já está linkada por lá, se puder add aí tb.

Bjok e venha nos conhecer

Unknown disse...

oi! teria como mandar os valores e as fotos dos instrumentos? obrigada!!! rosalethal@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,
estou passando para te contar que sexta-feira, dia 5, o Brechó Vogue será inaugurado.

Depois dê uma passadinha por lá, tá?

Parabéns pelo seu blog.
Sucesso!

brechovogue@gmail.com

Brecho Family disse...

Amada, estou vendendo Cremes Hidratantes (Body Lotion) - Colonias (Body Splash) e Perfumes todos originais, novos e maravilhosos.
Aguardo a visita.

Belle Castillo disse...

Oiiii Blog novo na área!!
http://frozenshop.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Olá, meu petit brechó entrou em promoção... A maioria das peças com 50% de desconto.

Aguardo sua visita.

Um beijo,
Danielle.

http://www.lechateaurouge.blogspot.com

BRECHÓ ETIQUETA DE LUXO disse...

Olá,
Dê uma olhada no meu blog tb....
www.etiquetadluxo.blogspot.com
Beijos

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

Olá!

Passando para desejar uma ótima semana e dizer que o B. Make Rouge está lotado de novidades lindas!
Além disso, todas as peças foram remarcadas e os preços estão lá embaixo!!!

Roupas, Calçados, Bolsas e Acessórios a partir de R$10!
Tudo no Cartão em até 12x ou Depósito/Transferência!

Clientes do RJ podem retirar em mãos e economizar no frete. ;)

Te aguardo lá, okay honey?

Bjobjo, Ka
B. Make Rouge
www.makerouge.blogspot.com

LUB disse...

Olá, muito bom gosto viu!
Vamos trocar links?!
beijos!

Bazar da Fifi disse...

Oi, me linka?
www.bazardafifi.blogspot.com
Sou de belo horizonte tenho roupas baratas e outros itens. Faço trocas tb.
bjos, Fifi

Schirley Macfer disse...

Olá Florzinha,

estou lançando meu brechó esta semana - www.dasmarka.com - a maioria das peças são importadas tenho cremes Victoria's Secret também. Dá uma olhadinha. Te linkei e me linka também please!

Bjo.

Belle Castillo disse...

Linda, todas as minha peças estao em promoção natalina com 10% de desconto em tudo!
Faça uma visitinha!!
Beijos enormes

http://frozenshop.blogspot.com/

bazaruau disse...

Meninas, novidades em PROMOÇÃO no meu bazar! aproveitem!!!!
www.bazaruau.blogspot.com
espero vcs lá!

mariana disse...

Olá!

Estou inaugurando meu bazar virtual.

passa lá no meu bazar para ver se gosta de algo tmb!

podemos fazer uma troca de links?

http://bazartoptop.blogspot.com/

vou olhar o teu!

bjs e boas vendas e trocas

=)

mariana antunes

Priscila disse...

Olá! Dá uma olhadinha lá no meu bazar: estilob.blogspot.com. Espero a sua visita!

Priscila

Dasli Bazar disse...

Olá!!

Aproveitando para fazer uma visitinha e pedir para trocarmos links.
Aí vai o meu:
www.bazardasli.blogspot.com

Já te linkei também.

Adorei seu Blog!!

Beijos DasLi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oie!
acabei de fazer meu blog com peças de excelente qualidade.

tem colcci, zara, triton, new order. entre outras!

vale lembrar que sigo a filosofia "TRAPO NÃÃÃO!!!"

:)

passa lá depois!

beijinho!

Fernanda disse...

Tenho novidades no meu brechó. venha confeir =P
Bjus

virtualli disse...

Oi Ana,
estou começando agora , ainda tenho poucas peças tenho q postar as outras...
Se puder me link, tb vou te linhttp://virtualli.blogspot.com/

Claudia disse...

VAMOS TROCAR LINKS, JÁ TELINKEI
BJ
CLAUDIAP123@GMAIL.COM

Unknown disse...

Oi tá rolando uma superpromoção no meu blog. Passa lá

bazarmodamundo.blogspot.com

Se gostar, me linka, eu já t linkei!!

Bjos

Josy Rodrigues disse...

Olá, seu blog é lindo, adorei !! parabéns! Estou colocando um link do seu blog no meu. Quer conhecer meu blog bazar? Lá você pode ganhar brindes... rsrsrs... =] bjos até mais....
http://bazarsoparamulheres.blogspot.com

Misturinha Chique disse...

Oi querida,esse blog é um sucesso, comprei de vc ano passado um jeans da levis lindo! Agora fiz meu bazar e te linkei!
Será que vc pode me linkar tbm?

http://misturinhachique.blogspot.com/

Beijos Crhis

Josy Rodrigues disse...

Olá.
Tem novidades no ‘’bazar só para mulheres’’
Confira as novas promoções!
Lindas roupas e acessórios a partir de 5,90
E você ainda pode ganhar vários brindes grátis!
Temos: brincos, blusas, calças, sandálias, saias, vestidos, calcinhas e maquiagem)
Espero por você!

Atenciosamente,
Josy Rodrigues
http://bazarsoparamulheres.blogspot.com

Gabi disse...

Olá amada...

Estou passando pra apresentar meu brechozinho e ficarei muito feliz se puder me fazer uma visitinha! Quem sabe não gosta de algo?!

Bjs

Deus abençõe!

EMPÓRIO XIQUEXIQUE disse...

Adorei!

Vamos trocaar links?

Bjks,

Fabi

Empório Xiquexique
emporioxiquexique.blogspot.com

Ju Castilho disse...

NOVO BAZAR!!!

http://www.vaicomasroupas.blogspot.com/

Beijos Ju!!!

Email: vaicomasroupas@gmail.com
MSN : jufcastilho@hotmail.com

Débora disse...

Flor, vamos trocar links? Já te linkei. bjs e obrigada. Deborinha

Angie Crystal disse...

Belas peças... parabens.

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Ingrid disse...

Olá, criei um blog brechó e gostaria de te adicionar! se pudermos trocar links, dicas e quem sabe até peças, seria ótimo!!!!!
www.entrandonocloset.blogspot.com
bjusss

CAROL disse...

OIE!!! ESTAMOS COMEÇANDO UM BLOG BAZAR AGORA MESMO E ADORAMOS OS EU!!!! SHOW DE BOLA!!!!!!

Aline Netto disse...

Gostaria de divulgar o blog Ela Faz Arte: www.elafazarte.blogspot.com
Lá você pode encontrar blusas, bolsas, e todo tipo de artesanato.
Aproveite!!!

In Love disse...

Ameei o bazar,
danielabouvier@hotmail.com

Vendinha da Babi disse...

Oi!! Estou começando meu blog agora e pra divulgar sera que poderia colocar meu bol no seu blogroll? Me deixa um comentario la no meu que se vc quiser coloco o seu tambem! Adorei seu blog!Beijos

http://vendinhadababi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog está muito lindo quando puder me visita. Me linka você já está adicionada.

www.bazarjeitodevestir.com

Unknown disse...

Oi Menina, tudo bem?

Na verdade eu vim aqui na maior cara de pau
para visitar o meu bazar! Eu o criei pra levantar
fundos pro meu mestrado, sabe como andas
as coisas rs!

Se der da uma passadinha lá ;)

xx

http://sooocutebazar.blogspot.com.br

Clipping Path disse...

I gotta bookmark this website it seems extremely helpful very useful. Thanks